TRANSPORTE ESCOLAR

Segurança & comodidade

Transporte Escolar

No Colégio Sigma todas as empresas prestadoras de serviço de transporte escolar são particulares e independentes. O colégio não faz transportes de alunos, limitando-se a indicar prestadores de serviço independentes e devidamente autorizados pelo Poder Público. O colégio não se responsabiliza por quaisquer fatos lesivos ocorridos no interior de veículos escolares, nas proximidades de suas dependências ou no trânsito.

Portanto, a contratação desses serviços deve ser feita pelos pais e responsáveis interessados diretamente com as empresas prestadoras.

A opção do transporte escolar do Sr. Bernardo Roskoz é por nós indicado, por ser ele funcionário da nossa Escola e proprietário do veículo Van com 18 lugares.

Tio Bê: (49) 9951.8827