Chá dos Avós

Qual o significado dos avós na vida dos netos?
Os Avós são os pais da mãe e do pai. Fazem parte da nossa família. Podem ser de sangue, por adoção ou de coração. Os avós são afeto, referência, amor e independência!
O Colégio Sigma convidou os avós dos seus alunos para passarem um período na escola com seus netos. Essa foi uma rica oportunidade para o grupo de crianças interagirem e demonstrarem o amor por seus avós.
Quem não gosta de ouvir uma boa história contada pelos avós? Ou, realizar uma atividade com os avós? As crianças adoraram a ideia de receber os avós na escola.
Nos preparativos, quanto entusiasmo! Foi uma felicidade ensaiar a apresentação e uma delícia fazer os quitutes! Todos os momentos foram gratificantes e bem aceitos pelas crianças. Elas se empenharam muito nas atividades e criaram até um vídeo da elaboração das lembrancinhas em homenagem aos seus avós.
Os avós são os maiores fãs de seus netos e os que mais reforçam sua perseverança, seus talentos, sua determinação e seus triunfos. Foi um prazer receber os avós dos nossos alunos; muitos viajaram quilômetros para poder prestigiar este dia na escola e estendemos o carinho que temos aos pequenos para eles!