PALESTRA E VISITA MONITORADA TRILHA ECOLÓGICA

A visita aconteceu no dia 24/11/2016 onde foram recepcionados 32 alunos e 03 professoras, na sala do Caiubi. A turma chegou à unidade de Correia Pinto da Klabin por volta das 14h, receberam as boas vindas e foram conduzidos ao Centro de Educação Ambiental Caiubi, para apresentações. Nesta oportunidade foi distribuído material educativo, e em seguida receberam um lanche, na sequência foram direcionados à Trilha Araucária para visita monitorada.
Na ocasião, puderam ter contato com a formação florestal regional – Floresta Ombrófila Mista, observando as espécies de flora nativas, bem como, por meio das placas informativas sobre fauna e flora que habitam nossa região.
A palestra e visita foram de suma relevância para os alunos e professores desenvolverem a sensibilização pelo meio ambiente e estarem em contato direto com a Floresta de Araucárias e informações para sua conservação. A visita foi orientada pelas colaboradoras Mireli Moura Pitz Floriani e Rosangela Westphal.