REMATRÍCULA

Renovação do seu vínculo com a escola

Rematrícula

Se seu filho já é aluno do Colégio Sigma, você pode garantir a vaga para o próximo ano realizando o processo de rematrícula. Entre em contato para maiores informações

Como proceder?

1. Seu filho levará a rematrícula para casa na data organizada pelo colégio, onde constará o Contrato de Serviços Educacionais – devolva-o assinado pelo responsável na data prevista.

2. Alunos que tenham apontamento de falta de documento deverão ter suas situações regularizadas junto à Secretaria do colégio.

3. Itens 1 e 2 cumpridos nos prazos estipulados para garantir a reserva da vaga.