ALUNOS NOVOS

Queremos ter a satisfação de participar da formação de seu filho

ALUNOS NOVOS

É tempo de preparar-nos para o próximo ano letivo, organizar-nos para melhor acolher os alunos nos espaços, no número de turmas e estrutura de pessoal.

O Colégio Sigma quer participar da formação da criança e do adolescente e assim se propõe a tornar-se uma extensão da casa, da sua família.

As Matrículas já estão disponíveis. Agende uma visita para conhecer nosso ambiente escolar e para melhores esclarecimentos.

A família está imbricada na tarefa de acompanhar passo a passo os resultados do trabalho.

Manifestamos o nosso desejo de compartilhar com sua família, as alegrias das muitas conquistas.

Veja a seguir como fazer para matricular ou transferir seu filho para o Colégio Sigma:

1. Ligar para (49) 3223.2930 ou 9152.4538 - agendar horário para uma visita, conhecer o ambiente escolar e a proposta pedagógica – Filosofia e Método de ensino.

2. Visita presencial ao colégio para entrevista, onde pais e filhos irão conhecer o Sistema de Ensino - Filosofia e Metodologia - as salas de aula, outros ambientes de trabalho, área externa, material de desenvolvimento, rotina de classe, sistema de avaliação e outras informações.